Bem Vindo a INSECT - Controle de Pragas Urbanas!

Cupins

Cupins


Cupim pode ser um problema para quem tem móveis de madeira, livros, papéis, discos de vinil, fotografias, ufa! Não tem nada que escape. O prejuízo de conviver com esses insetos debaixo do mesmo teto pode ser grande.

Se você chegou aqui via busca é provável que já sofra com os danadinhos faz tempo. Se não, de todo modo, é bom se prevenir. Afinal é nesta época do ano (de novembro a março) que eles atacam com mais força, já que saem da toca para acasalar.

ONDE ENCONTRO AS COLÔNIAS DE CUPINS?

Cupins vivem em galerias, por isso é tão difícil encontrar um deles passeando pela casa. Eles são insetos que vivem em colônias. Acontece que, depois que eles comem, liberam fezes que se parecem muito com pó de madeira. Desta maneira fica mais fácil descobrir onde eles estão: basta seguir o rastro da "poeirinha". Sim, é isso mesmo! Aquela areinha de cupim é cocô!

Outra maneira de encontrar uma colônia é fazer uma busca na casa, procurar buracos na madeira, pisos soltos, fendas na parede. Se ficar desconfiada basta bater na madeira para checar espaço ocos, ou empurrar com uma chave de fendas. A madeira saudável não deve ceder à pressão. Se cair ou voltar pedaços, você pode ter um inquilino: o cupim

AMBEV
CCV
CM-PREMIUM
GRUPO PARANÁ
LEAX DO BRASIL
MAGNUS
RESIPAR
TENTIL
BANCO DO BRASIL
GRUPO POSITIVO
SALÃO MARLY
SODEXO
VOLKSWAGEN

Gostaria de falar com um de nossos consultores?

Basta enviar seus dados de contato e entraremos em contato em breve.