Bem Vindo a INSECT - Controle de Pragas Urbanas!

Hipermercado Extra é interditado após denúncia de infestação de baratas e insetos

Hipermercado Extra é interditado após denúncia de infestação de baratas e insetos

05/07/2016

O hipermercado Extra, localizado na Avenida Epitácio Pessoa, foi interditado na manhã desta terça-feira (05), após uma fiscalização coordenada pelo MP-Procon. De acordo com a coordenação da fiscalização, o motivo da interdição é a infestação de baratas e insetos no interior do estabelecimento.
Participaram da ação a Vigilância Sanitária de João Pessoa e a Polícia Civil da Paraíba.
A denúncia foi formulada por consumidores e constatada pelos fiscais do MP-Procon e da Vigilância Sanitária.

“Detectamos que existe uma manifestação de baratas neste supermercado. A posição nossa foi pedir a interdição completa do estabelecimento para que pudesse ter a higienização para só assim ele possa voltar a funcionar”, disse o coordenador Jurídico do MP-Procon, Vitor Martorelli.

Ainda de acordo com o coordenador, a gerência do hipermercado e do grupo Extra terá um prazo para se manifestar juridicamente sobre a interdição. “Eles foram notificados agora e será aberto prazo para que eles se manifestem”, disse.

“A gente pede a população que encaminhe denúncias desse tipo ao Ministério Público. É só entrar no site do MP, lá existe um caminho chamado 'Ouvidoria' para que as pessoas possam denunciar. Se o consumidor nos ajudar passando a informação, poderemos fazer uma atuação mais precisa” complementou Vitor Martorelli.
O Hipermercado divulgou uma nota de esclarecimento à população e destacou que já acionou a empresa especializada para fazer uma nova vistoria e providências. 
Confira a nota na íntegra: 
A rede pauta suas ações no respeito ao cliente e possui rigorosos procedimentos para garantir a qualidade de seus produtos, bem como preza pelo cuidado de suas instalações.  A empresa reforça que realiza os procedimentos referentes ao controle integrado de pragas periodicamente e que a empresa especializada já foi acionada com prioridade para uma nova vistoria e providências.

AMBEV
CCV
CM-PREMIUM
GRUPO PARANÁ
LEAX DO BRASIL
MAGNUS
RESIPAR
TENTIL
BANCO DO BRASIL
GRUPO POSITIVO
SALÃO MARLY
SODEXO
VOLKSWAGEN

Gostaria de falar com um de nossos consultores?

Basta enviar seus dados de contato e entraremos em contato em breve.